Anúncios

Hotel para se hospedar com crianças em Viçosa


Um sonho: um quarto de hotel com parquinho na varanda. Mas não é só isso, o parquinho não seria disputado com otras crianças, você não teria que ficar separando briga de crianças. Isso tudo porque o parquinho é no seu quarto, na sua varanda! Eu, particularmente, achei a ideia sensacional. Para o nosso propósito dessa viagem à Viçosa, foi ainda mais interessante. Deixa eu contar do começo.

Fomos à Viçosa, cidade onde estudamos, nos conhecemos, formamos, criamos vínculos fortíssimos de amizade, para um casamento. As meninas seriam daminhas no casamento de um casal grande amigo nosso. O porém era que o casamento seria na sexta, dois dias depois do feriado de primeiro de maio. Como enforcar dois dias de trabalho? Impossível. Rafael então decidiu fazer home office, ou seja, trabalharia nesses dois dias lá de Viçosa, remotamente. Ficou ao meu encargo procurar um lugar bacana, tranquilo e com boa internet para que ele pudesse trabalhar confortavelmente e, é claro, as meninas não explodissem de energia nesses dias sem escola.

Entre minhas pesquisas acabei me deparando com o hotel Bristol e uma linda foto de um parquinho. Meu queixo caiu quando descobri que o parquinho fazia parte de um quarto temático e que ele era totalmente privativo. Pronto, é esse mesmo. O valor do quarto não era tão atrativo, mas como queríamos experimentar, deixar o Rafael tranquilo, as meninas totalmente animadas e eu sem puxar os cabelos da cabeça.

Além do parquinho, o café da manhã, bem mineiro, regado a doce de leite Viçosa e a localização do hotel também são atrativos para quem está indo para a cidade, seja a passeio ou a trabalho.

Anúncios
Categorias:Sem categoria, VIAJANDO PELO BRASILTags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: